Eurofarma adquire solução baseada em Telefonia IP

Agilizar o atendimento a clientes e diminuir a fila de espera nas centrais de atendimento é um desafio para empresas de todos os segmentos. Com a indústria farmacêutica não é diferente. Por isso, a Eurofarma, atenta à satisfação dos clientes, acaba de adquirir a solução vBox, da Altitude Software, que permitirá à empresa implementar um contact center IP multimídia.

A Eurofarma optou pela ferramenta de telefonia IP baseada na plataforma aberta Asterisk e investiu em equipamentos, consultoria e treinamento. Associada automaticamente à Altitude uCI (suíte que gerencia todos os pontos de contatos com o cliente), a solução alia as funcionalidades de um contact center multimídia com as vantagens de uma rede IP.

De acordo com a gerente de relações com clientes da Eurofarma, Iza Mendes, o investimento da empresa na solução permitirá o atendimento a um número maior de clientes, mantendo o atual quadro de pessoal. "Com a solução, esperamos não só agilizar o atendimento por meio da URA, como ainda diminuir a fila de espera e o abandono de chamadas. Além disso, os clientes que ligam fora do horário de atendimento poderão deixar um recado, já que existe a possibilidade do sistema retornar a ligação automaticamente no dia seguinte, garantindo o atendimento ao cliente", explica.

De acordo com Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software do Brasil e Vice-presidente para América Latina, a facilidade da instalação e manutenção, gestão operacional centralizada e o aumento da produtividade dos agentes são outras vantagens proporcionadas pela ferramenta. "A nova solução também oferece aos usuários redução nos investimentos em infra-estrutura e flexibilidade na integração das diversas soluções envolvidas no projeto", revela Elaine.
 
< Anterior   Próximo >

Apoio


 

Blog

A feed could not be found at http://www.voipmania.com.br/blog/rss

Login






Perdeu a senha?
Cadastre-se agora!
Advertisement

Enquete

Meu dia a dia com o Asterisk é: