Dez razões para mudar PABX IP

Você jogaria fora o PABX velho e o substituiria por um novo PABX IP? Essa dica da WindowsNetworking.com que dá dez razões consistentes para fazer isso, junto com rápida explicação do que é um PABX IP, como ele funciona em uma rede de computadores e como ele se integra com operadoras VoIP e gateways PSTN.

 

O Que é um PABX IP?

Um PABX IP é um sistema completo de telefonia que fornerce chamadas telefônicas em cima da redes de dados IP. Todas as conversações são enviadas como pacotes de dados sobre a rede.


A tecnologia inclui funcionalidades avançadas de comunicação, e, também, fornece o remédio certo para a dor de cabeça da escalabilidade e robustez que todas as corporações perseguem. O PABX IP é capaz de se conectar as linhas tradicionais da Rede Pública tradicional via gateways opcionais — de forma que as atualizações constantes no sistema de comunicação da empresa para essa rede avançada de voz e de dados sejam executadas quase que instantaneamente!


As corporações não precisam fazer uma ruptura nas suas operações e na infra-estrutura corrente de comunicação externa. Com o PABX IP implementado, uma corporação pode até mesmo manter seus números telefônicos regulares. Dessa forma, o PABX IP comuta ligações locais sobre a rede de dados interna da corporação e permite que todos os usuários compartilhem as mesmas linhas telefônicas externas.

 
< Anterior   Próximo >

Apoio


 

Blog

A feed could not be found at http://www.voipmania.com.br/blog/rss

Login






Perdeu a senha?
Cadastre-se agora!
Advertisement

Enquete

Meu dia a dia com o Asterisk é: