Matéria original pode conferida diretamente no link: CRM Today

 

Aspect Software implementa Asterisk e o Aspect Unified IP com grande sucesso no Centro de Operações Corporativo

Aspect Software, Inc., a maior companhia do mundo focada exclusivamente em contact center, anunciou hoje que implementou com grande sucesso o PABX IP Asterisk Business Edition™ da Digium® em seu novo centro de operações corporativo e agora está se beneficiando da redução de custo e flexibilidade de uma implementação baseada em open source. Está sendo usado para suportar 500 empregados da Aspect Software, bem como o serviço de suporte técnico personalizado no seu ambiente de contact center de missão crítica. O PABX IP líder da indústria open source é interoperável com o Aspect® Unified IP™, a solução de comunicações unificadas da Aspect Software que faz o roteamento, geração de relatórios e administração pelo tratamento de voz, email e interações web em uma plataforma única, escalável e altamente confiável.

Como um revendedor do Asterisk Business Edition da Digium, a Aspect Software reconhece o valor que um PABX IP open source pode trazer para a organização, particularmente quando interoperando com a sua solução de contact center VoIP baseado no session initiation protocol (SIP), o Aspect Unified IP.

“Nós precisávamos de uma plataforma PABX IP confiável e flexível que oferecesse alta qualidade às interações de voz tanto a nossa empresa em geral quanto aos empregados do contact center e descobrimos que a solução Asterisk conseguiu isso”, disse Jamie Ryan, chefe da Aspect Software. ”A implementação foi incrivelmente fácil, a qualidade das chamadas tem sido fantástica e mais importante ainda, o Asterisk se acoplou com a nossa solução de contact center unificado. É o primeiro passo em nosso objetivo de criar uma oferta completa fledged unified communications”.

Devido à suas capacidades VoIP baseada no SIP, o Asterisk Business Edition pode interoperar rapidamente com a principal solução de contact center unificado da companhia, o Aspect Unified IP, que fornece o DAC, portal de voz, gravação e capacidades de gerenciamento de qualidade para ajudar o Aspect Technical Services organization gerenciar seus serviço crítico de interações com o cliente.

Mark Spencer, fundador e chefe de tecnologia da Digium, o criador original e desenvolvedor primário do Asterisk®, disse: ”Implementações Asterisk dentro das organizações de todo tamanho estão rapidamente crescendo por causa da natureza aberta e a flexibilidade que ele traz, como a que foi validada pela Aspect Software. A Aspect Software, um parceiro da Digium, traz uma perspectiva única baseada no seu conhecimento vasto de tecnologia de comunicações de voz tanto aberta como fechada e comunicações unificadas. A escolha do Asterisk da Digium pela Aspect Software para o seu centro de operações corporativo além de demonstrar a qualidade da solução open source e mostrar que empresas e seus contact centers podem facilmente montar uma infra-estrutura VoIP e experimentar os benefícios de soluções baseados no SIP”.

A Aspect Software está também planejando expandir a implementação do Asterisk Business Edition a outros escritórios em futuro próximo.

A Aspect Software fornece suporte para o PABX IP open source da Digium, o Asterisk Business Edition – uma versão de classe profissional do primeiro PABX IP open source da indústria – para os clientes de sua linha de produtos Unified e Signature. A Aspect Software embutiu a oferta que inclui licenças, telefones SIP opcionais, servidores de aplicação opcionais e gateways IP, interoperabilidade com produtos de contact centers da Aspect, bem como instalação, implementação e suporte pos-implementação.

 
< Anterior   Próximo >

Apoio


 

Blog


Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /var/www/portal/modules/mod_slick_rss/simplepie.inc on line 2238

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to www.voipmania.com.br:80 (Unknown error) in /var/www/portal/modules/mod_slick_rss/simplepie.inc on line 2238

fsockopen error:

Login






Perdeu a senha?
Cadastre-se agora!
Advertisement

Enquete

Meu dia a dia com o Asterisk é: