VoicerLib 4.0.6.1(beta) e DgvChannel 0.6.3(beta) disponí­veis para download
Caros Usuários,

Estamos disponibilizando as versões da VoicerLib 4.0.6.1 e do dgvchannel (0.6.3). Estão disponibilizadas em caráter BETA pois ainda não pudemos realizar todos os testes necessários. Entretanto estamos com estas versões em produção no Asterisk 1.2.10 da Digivoice e aparentemente não existe nenhum problema mais grave.

É importante utilizar o channel driver 0.6.3 com a voicerlib 4.0.6.1 apenas, já que houveram alterações em ambas e que afetam o funcionamento.

Mudanças:

- tratamento do protocolo R2D/MFC com número de digitos de recepção variaveis (NDIS variavel). Foram criados os itens auto_r2dmfc, min_digits_rx e interdigit_timeout no digivoice.conf.
- passagem de bina entre os troncos E1
- melhoria na negociação dos codecs entre o channel e o asterisk. Com isso é possível habilitar os outros codecs em conjunto com o gsm e também efetuar ligações entre outros dispositivos com codecs que a placa não tem suporte nativo (ex. iLBC, etc...)
- sensível melhoria no codec gsm interno das placas com relação à qualidade do áudio

Onde obter

As duas versões estão disponíveis, com código-fonte, no site da Digivoice, na área de suporte. Para acessar, é necessário se cadastrar e selecionar cada um dos sistemas (VLIB01 - VoicerLib) e (VLIB05 - Channel Driver) e depois clicar no ícone Arquivos e Documentos.

Qualquer dúvida é só entrar em contato direto conosco ou enviar mensagens na lista asteriskbrasil.org.

Paulo Garcia
 
< Anterior   Próximo >

Apoio


 

Blog


Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /var/www/portal/modules/mod_slick_rss/simplepie.inc on line 2238

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to www.voipmania.com.br:80 (Unknown error) in /var/www/portal/modules/mod_slick_rss/simplepie.inc on line 2238

fsockopen error:

Login






Perdeu a senha?
Cadastre-se agora!
Advertisement

Enquete

Meu dia a dia com o Asterisk é: