Galeria de imagens AsteriskBrasil.org


Stand da iSolve Estação VoIP 2006
Durante os dias 5 e 6 de dezembro de 2006, centenas de empresários e profissionais que trabalham com tecnologia VoIP tiveram a oportunidade de trocarem experiências profissionais e conhecer as novas tendências de mercado durante o Estação VoIP 2006.

O evento reuniu grandes nomes mundiais de software livre e tecnologia IP como Jon "maddog" Hall, diretor da Linux International e também, em sua primeira palestra no território brasileiro, Mark Spencer, criador do Asterisk, software livre de PBX para Linux, BSD e MacOS, considerado o maior projeto de desenvolvimento comunitário após o Linux.
Ver esta galeria

Jon maddog Hall e Denis Galvão  Latinoware 2004
A Latinoware 2007 é um esforço da Itaipu Binacional, do Parque Tecnológico Itaipu, Governo Federal através do Serpro, do Governo do Paraná através da Celepar, e de outros parceiros para unificar o desenvolvimento e o uso do software livre nos países da América Latina. O caráter cooperativo do software livre também é um item importante de integração cultural, econômica e tecnológica.
Ver esta galeria

hpim3191.jpg Comunidade AsteriskBrasil presente do FISL 9.0!

Aconteceu ontem, 17 de abril-2008, o "Encontro da Comunidade Asterisk Brasil - Onde estamos e para onde vamos?" dentro da grade oficial do maior evento de Software Livre da América Latina, o Fórum Internacional de Software Livre - FISL 9.0. O encontro contou com a presença de Alexandre de Barros Barreto, Denis Galvao e de uma platéia repleta de estudantes, membros da comunidades, entusiastas e muitos empresários de diversos setores interessados em Asterisk e com projetos em andamento. Maiores informaçoes sobre o encontro, assuntos tratados e avanços alcançados serao discutidos na lista [AsteriskBrasil].


Ver esta galeria

Lula x AsteriskBrasil.org AsteriskBrasil.org no FISL10

Como de costume a AsteriskBrasil.org esteve com seu stand de GU no Forum Internacional de Software Livre 10.

No stand tivemos a oportunidade de conhecer mais entusiastas desta tecnologia bem como trocamos experiências em projetos.

Na ocasião estávamos demonstrando também o Openmoko Freerunner, um telefone ceular totalmente livre.

Denis Galvão, fundador da comunidade AsteriskBrasil.org, teve a oportunidade de  conhecer o Presidente da Republica, Luis Inácio Lula da Silva, presenteando-o com uma camiseta de nossa comunidade.


Ver esta galeria


Desenvolvido por: Easy Gallery © 2006 Joomla-addons.org

Apoio


 

Blog


Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /var/www/portal/modules/mod_slick_rss/simplepie.inc on line 2238

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to www.voipmania.com.br:80 (Unknown error) in /var/www/portal/modules/mod_slick_rss/simplepie.inc on line 2238

fsockopen error:

Login






Perdeu a senha?
Cadastre-se agora!
Advertisement

Enquete

Meu dia a dia com o Asterisk é: